You are here

ADE (AMSTERDAM DANCE EVENT) CONFIRMA DATAS PARA 2019

Este ano marca a 24ª edição do Amsterdam Dance Event (ADE) , a maior conferência e festival do gênero. Com 2018 sendo mais um ano recorde para o ADE, com a participação chegando a 400.000 pela primeira vez, não é de surpreender que os organizadores acreditem que eles estarão atingindo os mesmos números este ano.

 

Foto: Reprodução

 

As múltiplas faixas de conferência e a programação de festivais únicos funcionam perfeitamente em conjunto a cada ano. O lado da conferência é capaz de dar uma plataforma e voz a vários assuntos que enfrentamos na indústria da música, como tendências de negócios, culturais e tecnológicos. Então, o programa do festival é capaz de mostrar a verdadeira diversidade da música eletrônica e seus muitos subgêneros. Os organizadores estão comprometidos em mais uma vez melhorar as atividades diurnas em 2019 através de parcerias com instituições culturais e colaborações multidisciplinares que envolvem a mais ampla gama possível de indústrias criativas. Não é por engano que este evento continua a aprender e crescer consigo mesmo para melhorar cada vez mais.

 

O Amsterdam Dance Event eleva a música e os negócios a outro nível que ainda não foi igualado por nenhum outro evento. Por causa dessa dedicação continuada, os organizadores sempre se deparam com entusiasmo. Com isso dito, os organizadores do evento confirmaram oficialmente que o ADE 2019 funcionará de quarta-feira, 19 de outubro a domingo, 20 de outubro, na bela cidade de Amsterdã.

 

O ADE Pass e o ADE Conference Pass já estão à venda no site. Ingressos para eventos de um único dia, juntamente com diferentes opções de passes para conferências, estarão disponíveis nos próximos meses, então fique atento a esses eventos.

 

X